quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Burn Zombie Burn

Download Burn Zombie Burn Baixar Jogo Completo Full
Relembrando jogos clássicos como Zombies Ate My Neighbors, a Doublesix resolveu criar mais um game casual para a rede online do PlayStation 3, a PlayStation Network. Burn Zombie Burn! é um título que traz uma filosofia aclamada por boa parte dos jogadores de todo o planeta: a exterminação de zumbis.
O fogo constitui um papel fundamental na jogabilidade de BZB. Apesar de ser a arma secundária do jogo, o fogo poderá ser utilizado para afastar os mortos-vivos, para acender explosivos e para incendiar cercas, mantendo as criaturas em seu devido lugar.
A própria pontuação — bem como os “pick-ups”, bônus de explosivos e outros itens — é afetada pela quantidade de zumbis eliminados pelo fogo. A parte ruim da história é que, quanto mais intenso o uso do fogo, mais rápidos e perigosos ficam os inimigos.
Simples e eficiente, BZB consegue cativar alguns usuários do PS3 com essa proposta tradicional. E, como um legítimo “shooter em terceira pessoa”, BZB desafia os jogadores a marcarem a maior quantidade de pontos possível. Para desbloquear todos os conteúdos extras do jogo, os gamers devem atingir uma alta pontuação e, conseqüentemente, têm a oportunidade de adquirir medalhas e troféus.
Download Burn Zombie Burn Baixar Jogo Completo Full
Burn Zombie Burn Requisitos Mínimos

  • Processador: Dual Core – 1.8GHz

  • Memória RAM: 2 GB

  • Placa de Vìdeo: 512 MB

  • DirectX: 9.0c

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • HD: 2 GB
    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Copie o conteudo da pasta “TiNYiSO” para a pasta onde o game foi instalado.
    5. Divirta-se ;D
    Fazer Download Burn Zombie Burn, Baixar Burn Zombie Burn
    Servidor – MegaUpload
    Download

  • 0 comentários:

    Enviar um comentário